top of page

Acrobática: Portugal tem dois pares na final da Competição Europeia por Grupos de Idades

São jovens mas têm muita garra de vencer. Dezenas de ginastas portugueses foram até Varna, na Bulgária, para participar na Competição Europeia por Grupos de Idades (CEGI) de Ginástica Acrobática e já estão a mostrar o valor da Ginástica Nacional.



Salvador Oliveira e Guilherme Silva fizeram um esquema irrepreensível e, nas qualificações da categoria 11-16, conseguiram alcançar um total de 52.900 pontos. O valor permitiu aos ginastas lusos passar à próxima fase das competições, estando assim apurados para as finais.


Martim Regó e Beatriz Gomes, do mesmo escalão, também fizeram uma prova praticamente sem falhas, que lhes valeu um segundo lugar nas qualificações. Com um total de 52.500 pontos, a dupla mista registou uma diferença de apenas 0.200 pontos para os adversários gregos que atualmente lideram a tabela.


A Competição Europeia por Grupos de Idades vai decorrer entre os dias 12 e 15 de outubro, seguida do Campeonato Júnior (18 a 22 de outubro) e terminando com o Campeonato Sénior (19 a 22 de outubro).


2.133 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page