As eleições para os Órgãos Sociais da Federação de Ginástica de Portugal decorreram este domingo, dia 15 de dezembro. A votos encontravam-se três listas, sendo as mesmas lideradas por Luís Arrais (A), Ricardo Antunes (B) e António Guerreiro (C).
Depois de contabilizados os votos dos Delegados à Assembleia Geral, os candidatos declararam que iriam apresentar uma reclamação sobre os resultados. A Comissão Eleitoral, feita a ata eleitoral e após a recepção das referidas reclamações, irá proceder à sua análise e deliberação final, conforme o Regulamento Eleitoral.
Até que este procedimento esteja concluído não existem resultados definitivos para nenhum órgão social da FGP. Os resultados, assim que considerados definitivos, serão comunicados de forma oficial pela FGP.
Comments