top of page

European Gymnastics em Guimarães para preparar Europeu de Trampolins

Alguns membros da Comissão de Organização Local (LOC) estiveram em Guimarães para uma reunião de coordenação com alguns delegados da European Gymnastics (EG) de forma a preparar o Campeonato da Europa de Trampolins. O encontro decorreu entre os dias 12 e 14 de janeiro.



 

“Na manhã do dia 13 fizemos uma visita técnica ao Multiusos de Guimarães e da parte da tarde reunimo-nos para discutir todos os aspetos da organização e para validar de parte a parte aquilo que já está, o que falta, para que em abril tudo corra como deve ser”, explicou a Diretora Executiva do Campeonato da Europa, Teresa Loureiro.

 

O encontro contou com a presença de Babette Van Wetering (Presidente do Comité Técnico de Trampolins da EG), Michaël Alger (Coordenadora Desportiva da EG) e ainda Kamran Ramazanov e Aida Shaliyeda (da SmartScoring). Da parte da LOC estiveram presentes Teresa Loureiro (Diretora Executiva), João Marques (Responsável Área Técnica), Isabel Falcão (Responsável pelo Secretariado e Acreditações), Tiago Horta, (Responsável pela Logística e Equipamentos), Susana Sousa (Responsável pelo Design e Imagem) e Márcia Sobral (Responsável de Comunicação).



“A reunião de coordenação correu muito bem. Estivemos no pavilhão e vimos as suas grandes áreas e todas as ideias para competição. Posso dizer que temos muitas surpresas preparadas para abril e que estou muito ansiosa para que a competição comece. Tem sido mesmo muito bom trabalhar com esta LOC”, garantiu no final do encontro Babette Van Wetering.

 

O 29º Campeonato da Europa de Trampolins decorrerá entre os dias 3 e 7 de abril, no Multiusos de Guimarães.

118 visualizações
bottom of page