top of page

FGP e Turismo de Portugal unidos na preparação da Gymnaestrada

O Presidente da Federação de Ginástica de Portugal (FGP), Luís Arrais, esteve reunido com o Presidente do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, Carlos Abade. O encontro decorreu esta terça-feira na sede do Turismo de Portugal.



A reunião teve como foco a imperiosa necessidade de dar a conhecer e envolver o turismo nos projetos e ambições da FGP, nomeadamente no que toca ao evento Gymnaestrada que decorrerá na cidade de Lisboa em 2027.


Nesse sentido, Luís Arrais deu a conhecer o plano de intervenção e execução da divulgação do evento, tanto do ponto de vista nacional como internacional, com a missão de captar o maior número de participantes para o mesmo.


Por sua vez, Carlos Abade congratulou a Federação de Ginástica de Portugal pelas suas conquistas e colocou à disposição da FGP as agência que têm espalhadas pelo mundo bem como ajuda na candidatura aos apoios previstos em regulamento próprio para o efeito.


O encontro constituiu um avanço significativo nas relações entre as duas instituições e decorreu num ambiente de franca cooperação.

35 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page