top of page

Rui Cansado e Tânia Almeida em 6º lugar na Taça do Mundo de Bucareste

A Ginástica Aeróbica foi até à Roménia, no passado fim-de-semana, para marcar presença no RomGym Trophy. Depois de um apuramento para a final Individual Masculina e para a final de Par Misto, os dois ginastas portugueses terminaram a competição em sexto lugar.


Num evento que contou com a presença de 21 países diferentes, Rui Cansado conseguiu um total de 19.850 pontos na final Individual Masculina. Já na competição de Par Misto, em que participou juntamente com a ginasta Tânia Almeida, a dupla alcançou 18.450 pontos.


Mas a prova marcou ainda o encerramento do circuito das Taças do Mundo que Rui Cansado completou de forma brilhante. O ginasta açoriano ascendeu ao segundo lugar do Ranking Mundial da Federação Internacional de Ginástica (FIG), na categoria Individual Masculino, depois de ter participado na Taça do Mundo de Cantanhede, Tóquio e Bucareste.


A Taça do Mundo de Bucareste começou na passada sexta-feira (13 de outubro), no Polivalentă București, e terminou no domingo (15 de outubro). A comitiva lusa saiu de Portugal na passada quarta-feira, fazendo-se ainda representar pela juiz Alexandra Barroso e pelo Treinador Nacional e Chefe de Delegação Rui Cardoso.

338 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page