top of page

Aeróbica: Nádia Almeida e Rui Cansado estão nas Finais da Taça do Mundo de Cantanhede

  • há 4 dias
  • 1 min de leitura

A Seleção Nacional de Aeróbica entrou no segundo dia de Qualificações da Taça do Mundo de Cantanhede e voou diretamente para finais.


Fotografia: Hélder Cruz | FGP
Fotografia: Hélder Cruz | FGP

Nádia Almeida foi a primeira a subir ao praticável do Pavilhão “Os Marialvas” e a conquistar um 7º lugar na qualificação Individual Feminina com um exercício de 19.450 pontos.


Fotografia: Hélder Cruz | FGP
Fotografia: Hélder Cruz | FGP

Já do lado masculino, Rui Cansado passou à próxima fase da competição também em 7º lugar com 19.550 pontos, enquanto Tiago Pinheiro foi 12º classificado (18.750 pontos). As finais estão marcadas para este domingo das 14:00H às 18:45H. 


Fotografia: Hélder Cruz | FGP
Fotografia: Hélder Cruz | FGP

Depois de Cantanhede, a Seleção Nacional continurá a trabalhar na preparação para o Campeonato do Mundo, tendo estágio marcado com Cristina Casentini, Vice-Presidente do Comité Técnico de Aeróbica da World Gymnastics. 

bottom of page