top of page

José Nogueira e Madalena Lages premiados pela Universidade do Porto

No Dia Internacional do Desporto Universitário, que se celebra a 20 de setembro, dois ginastas nacionais foram homenageados pelos seus "sucessos além-fronteiras".


Na 13ª edição da Gala do Desporto da Universidade do Porto, José Pedro Nogueira, aluno da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e ginasta da Seleção Nacional de Ginástica Artística Masculina, e Madalena Lages, aluna da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto e ginasta Sénior Elite de Ginástica Rítmica, foram reconhecidos pela sua participação nos Jogos Mundiais Universitários que decorreram em Chengdu, na China.


O trabalho de Manuel Campos, da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e treinador de Ginástica Artística, foi igualmente destacado e homenageado.


Para a instituição de ensino, estes prémios têm como missão reconhecer o trabalho de todos os "estudantes-atletas, treinadores e equipas que trabalham em prol do Desporto Universitário". Já a Federação de Ginástica de Portugal parabeniza todos os intervenientes por continuarem a levar a Ginástica nacional além-fronteiras.

Fotografias: Universidade do Porto



140 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


bottom of page