top of page

Trampolins a caminho do Campeonato do Mundo de Birmingham

A Seleção Nacional de Trampolins viajou, esta segunda-feira, para a cidade de Birmingham, no Reino Unido, para o Campeonato do Mundo da disciplina. O evento irá decorrer entre os dias 9 e 12 de novembro, contando com a presença de mais de mil ginastas, em representação de mais de 40 países.


Para a Seleção Nacional foram convocados, na categoria de Trampolim Individual, os ginastas Catarina Nunes, Diogo Abreu, Gabriel Albuquerque, Ingrid Simão, Lucas Santos, Mariana Carvalho, Pedro Ferreira e Sofia Correia.


Na competição de Trampolim Sincronizado, Portugal conta com as duplas de Catarina Nunes e Mariana Carvalho, Ingrid Simão e Sofia Correia, Diogo Abreu e Pedro Ferreira e ainda Lucas Santos e Gabriel Albuquerque.


Já no Tumbling foram convocados os ginastas Diogo Gomes, Gonçalo Nunes, João Saraiva, Margarida Agostinho, Mariana Cascalheira, Matilde Girão, Matilde Santos e Vasco Peso. Para o Duplo Mini-Trampolim a seleção lusa conta com Alexandra Garcia, Diana Gago, Diogo Cabral, Diogo Fernandes, José Rafael Domingues, Rita Abrantes, Sara Guido e Tiago Romão.


A comitiva portuguesa encontra-se ainda acompanhada pelo Presidente da Federação, Luís Arrais, a Chefe de Delegação, Teresa Loureiro, os treinadores Carlos Matias, Eduardo Mendes, Hugo Paulo e Tiago Duarte, os juízes Daniela Marques, João Marques e João Oliveira e as fisioterapeutas Andreia Berto e Camila Alves.


Antes de partirem para o Reino Unido, todos os ginastas estiveram reunidos no Centro de Alto Rendimento de Anadia, entre os dias 4 e 5 de novembro, para a realização de um estágio.



1.009 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page