top of page

Diogo Abreu, Pedro Ferreira, Lucas Santos e Rúben Tavares premiados pelo IPDJ

Esta segunda-feira os ginastas Diogo Abreu e Pedro Ferreira foram homenageados pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) pelo título de Vice-Campeões do Mundo em Trampolim Sincronizado. A Equipa Masculina de Trampolins, composta pelos dois ginastas e por Lucas Santos e Rúben Tavares, assim como os seus treinadores Luís Santos e Tiago Duarte, foi igualmente premiada por ter alcançado coletivamente o primeiro lugar da competição.

Os galardões foram entregues pela ex-ginasta Beatriz Martins e por Frederico Varandas.


De acordo com o Instituto, os Prémios Mérito Desportivo têm como missão celebrar “o valor e o mérito de êxitos desportivos conquistados nos mais altos patamares desportivos internacionais, por praticantes em regime de alto rendimento na época 2022/2023, que dignificaram o país e inspiram atuais e futuras gerações”. Este ano foram reconhecidas 20 modalidades, mais de 70 praticantes ou equipas, e 18 juízes / árbitros.


A cerimónia decorreu no Teatro Thalia, em Lisboa, e contou com a presença de campeões olímpicos e atletas de destaque nacional, bem como do Governo através das tutelas da Juventude e Desporto, da Educação e da Inclusão.


Créditos Fotográficos: Instituto Português do Desporto e Juventude

260 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page