top of page

Portugal termina Finais Individuais do Campeonato da Europa de Acrobática com seis medalhas

Este domingo a Ginástica Nacional conquistou mais duas medalhas de Ouro no Campeonato da Europa de Ginástica Acrobática que está a decorrer em Varna, na Bulgária.



Mónica Lima e Maria Marvão tornaram-se Campeãs da Europa depois de terminarem a Final de Dinâmico em primeiro lugar. O Grupo Masculino de João Teles, Gonçalo Sampaio, Nuno Santos e Vicente Colaço, que este sábado venceu a Final de All Around, voltou a arrecadar o Ouro agora no Exercício Dinâmico.


Já o Grupo Feminino Eduarda Portela, Carolina Marques e Joana Pinto conquistou uma medalha de Prata na Final de Equilíbrio, enquanto o Par Masculino de Miguel Lopes e Gonçalo Parreira ganhou o Bronze na Final de Dinâmico.


Fora do pódio mas com igual destaque ficou o Par Misto de Beatriz Mota e Luís Ferreira que terminou a Final de Equilíbrio em 5º lugar da geral.


Na categoria de Juniores, o Grupo Masculino de Afonso Maia, Tiago Coelho, Jorge Silva e Pedro Ramalho terminou a final de Dinâmico em 2° lugar e o Par Misto de André Fiuza e Madalena Tomás arrecadou o Bronze na Final de Equilíbrio.


Já o Par Feminino de Leonor Tomás e Mariana Simplício terminou a Final de Dinâmico em 4° lugar, assim como o Grupo Feminino de Marta Oliveira, Leonor Carreira e Ema Fernandes na Final de Equilíbrio.

638 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page